bulldog filhote
maltes filhote
Home
Filhotes
Dicas
Reservas
Suporte
Contato
filhotes de maltes e bulldog

Maltês - a menor raça branca do mundo

Com uma elegante pelagem longa e branca, transmite a impressão de confiança e imponência. Cão de pequeno porte, com tronco alongado e de cabeça sempre erguida.

Em meados do século 19 a raça maltes já era bem conhecida e querida como um cão de companhia e quando os primeiros shows de beleza e conformação foram organizados, os Malteses já estavam lá;

O Maltês adora ficar andando de um lado para o outro atrás das pessoas da casa; sendo assim um fiél companheiro tanto de adultos como crianças.

Não são destruidores como outras raças de cães pequenos. São fáceis de treinar e se forem convencidos de que terão alguma recompensa após o feito, com certeza serão obedientes;

Excelente cão de companhia, o Maltês além de elegante é muito expressivo e vivaz. É um verdadeiro amigo e adapta-se facilmente a apartamentos e casas como também às condições climáticas. Um poço de lealdade e devoção ao seu dono.

Para quem procura um cão pequeno, dócil, limpo e alegre essa é a raça!

Bulldog Inglês - Um nobre Bonachão.

O bulldog ingles era um cão adorado pela nobreza inglesa, por ser excelente animal de companhia. A Rainha Isabel e o Rei James I eram felizes proprietários da raça. Shakespeare retratou o Bulldog inglês na sua peça teatral “Henrique VI”. Para quem deseja um cão de fácil convivência, que não exige muitos cuidados.

O bulldog deve apresentar à primeira vista uma imagem de força de determinação de atividade decidida e na realidade deve ser um animal vivo, fiel, corajoso e em quem se possa confiar.

Apesar do passado desta raça ser pautado com algum grau de violência, há que salientar que o Bulldog hoje é um cão fiel, paciente, que gosta de crianças e se sabe controlar muito bem.

Cômico, demonstra ao homem o seu interior e coração mole.Fora a aparência sisuda e o seu aspecto de temer aos que desconhecem a este bom ser, verifica-se que ali reina, dentro de tantas pregas, um animal afetuoso e extremamente dócil.

Se você acha que dinheiro não compra felicidade, experimente comprar um bulldog ingles e sua opnião mudará .

home canil filhotes dicas filhotes venda filhote garantia canil contato canil
fundo canil